quarta-feira, 29 de julho de 2009

OLIVINHA E FERNANDINHA

OLIVINHA E FERNANDINHA...UNINDO HISTÓRIAS POR UM SONHO

Acesse o site http://www.olivinha.com.br e conheça a história de Olivinha e Fernandinha e saiba como ajudá-las. Participe dos eventos e ajude com a compra dos produtos que estão sendo vendidos em prol da Campanha das meninas.

A história da menina Fernanda Rossoni Vargas é semelhante a da Olivinha. Por este motivo as familias se uniram e a menina Fernanda também irá para China em busca da cura com o tratamento com células tronco. As meninas Fernandinha e Olivinha viajarão juntas para o tratamento no mesmo local , agora mais do que nunca a campanha vai ganhar cada vez mais força. As duas meninas são de Novo Hamburgo , e tiveram o mesmo tipo de acidente na piscina , porém em épocas e locais diferentes, o impressionante é que as duas meninas tinham idades parecidas quando se acidentaram , entre 2 e 3 anos de vida , a Fernandinha completará 8 anos em Dezembro deste ano , as duas Familias se uniram para compartilhar experiências e com isto poder proporcionar uma recuperação mais rápida e confortável para elas .

A campanha está no ínicio e para que consigamos tornar o sonho, das duas famílias, realidade precisamos muito de você ! Nos ajude a ajudar a Olivinha e Fernandinha.


Comunidade no Orkut:
Olivinha e Fernandinha OFICIAL
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92507281

Nenhum comentário:

Postar um comentário