sexta-feira, 5 de março de 2010

O MOVIMENTO GABRIELA SOU DA PAZ APOIOU

Manifestação Células-Tronco

No dia 05/04/2008 uma manifestação na praia de Copacabana chamou a atenção da população. O assunto: células-tronco.
Os manifestantes pediam a liberação da pauta de votação, presa no STF, do uso das células-tronco embrionárias para fins terapêuticos.
O Movimento Gabriela Sou da Paz esteve presente apoiando essa importante reivindicação.

FONTE: http://www.gabrielasoudapaz.org/blog/2008/04/manifestacao-celulas-tronco

Cleyde, nossa Guerreira já acreditava no tratamento !


Hoje ao visitar o Blog do Movimento Gabriela Sou da Paz, me deparei com essa matéria e fiquei muito surpresa e feliz, pois não imaginava que os nossos guerreiros já fizessem parte dessa luta, que iria revolucionar o mundo e hoje vemos as crianças indo à China em busca da esperança de cura e com certeza, num futuro próximo, no Brasil esse tratamento será totalmente liberado e reconhecido e todos terão direito a esse tratamento sem ter que recorrer à Campanhas.

Cada vez mais entendo os designios de Deus e o porquê de eu ter sido escolhida para ajudar nessa luta. A você guerreira, o meu muito obrigada por ser a minha fonte de inspiração !

Células-Tronco Eu Acredito !!!

Visite os sites relacionados no Blog, conheça a história de cada uma das crianças que estão em campanha para realizarem o tratamento com células-tronco e saiba como ajudá-las.



Nenhum comentário:

Postar um comentário