sábado, 10 de dezembro de 2011

Deixe a magia do Natal contagiar o seu coração!


Nesse Natal deixe que a magia contagie o seu coração!

Alimente o sonho e esperança desses pequenos que estão indo em busca da esperança de uma melhor qualidade de vida e buscam no tratamento com células-tronco essa esperança.

Ainda que ao longo desses 3 anos tenhamos "algumas notícias" de discretas melhoras nas crianças que foram submetidas ao tratamento com células-tronco, continuo acreditando no tratamento e por menores que sejam os resultados, para os papais cada melhora significa muito.

Vamos ajudar o sonho se tornar realidade! Entre nos Blogs relacionados ao lado, conheça a história de cada uma dessas crianças, faça contato com os papais dos pequenos e ajude como puder, para que o sonho de levar os filhos rumo à esperança de uma melhor qualidade de vida se realize.

Com tão pouco podemos fazer a diferença na vida desses pequenos!

Nesse Natal dê um presente diferente, faça uma doação para os pequenos que estão indo em busca do tratamento com células-tronco e permita-lhes alimentar o sonho...

E a todos um Feliz Natal, que nunca tenhamos que passar por tamanha provação para poder estender as mãos e entender o sofrimento daqueles que se vêem nessa situação e dependem de doações para poder dar uma melhor qualidade de vida para seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário