quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CHURRASCO SOLIDÁRIO COM BINGO em prol Gabi


Queridos amigos, convidamos a todos para mais um evento cheio de surpresas. O CHURRASCO SOLIDÁRIO COM BINGO em prol Gabi. A campanha para levarmos Gabi à China está de 'vento em popa', mas precisamos de sua participação para que esse evento também seja um sucesso.

O churrasco será realizado pela empresa J.A. Churrasqueiro, que estará doando esse dia para nossa menina.
Com buffet completo, refrigerante e sobremesa, também terá como cortesia duas rodadas de bingo.

O local tem bastante espaço para as crianças brincarem com segurança. Pura diversão!!!!


CRC Esportes - Rua Benjamim, 75 – Mooca (final da Rua dos Trilhos) DIA 11/09/2010 - A partir das 12h INGRESSO R$ 20,00 ADULTO E R$10,00 (crianças de 9 a 12 anos)


Conheça a história de Gabriela, essa linda menina de apenas 7 anos, portadora de paralisia cerebral decorrente de problemas no parto, que está na luta por uma qualidade de vida melhor e em campanha para ir à China realizar o tratamento com células-tronco.

Acesse o site e saiba como ajudá-la: Gabi um Sorriso

Os papais de Gabrielle farão esse churrasco para ver se conseguem fechar a campanha e se conseguem embarcar com a pequena para à China, rumo à esperança da cura.

Vamos ajudar!

Quem não for de São Paulo e não puder comparecer ao churrasco, vale a compra do ingresso virtual...ou seja, façam um depósito referente ao valor do convite na conta da Gabi e ajudem o sonho se tornar realidade. Para nós é uma quantia que não nos fará falta, mas para a Gabi pode fazer a diferença.


Faça você também a diferença na vida da Gabrielle.


Conto com vocês.

Sandra Domingues
10/09/2010

Apoio:
Movimento Gabriela Sou da Paz

Revista zaP: Hora da Solidariedade

Um comentário:

  1. AMIGA !!! PARABENS PELA INICIATIVA. QUE DEUS CONTINUE TE ABENCOANDOE TE DANDO FORCAS PARA CONTINUAR ESSA LUTA. TE ADMIRO MUITO. BJS EM VC E NESSAS CRIANCAS CHEIA DE ESPERANCAS. AMO AMAR VOCES.

    ResponderExcluir