sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CAMPANHA ENCERRADA GIGI E GABI RUMO À CURA


O VALOR TOTAL DO TRATAMENTO FOI ARRECADADO!

DEUS SEJA LOUVADO

Agradecemos a todos pelo empenho na campanha, todos que divulgaram, colaboraram e participaram dessa corrente de amor pela VIDA de GIGI e GABI.

Ao amigo Barjon pelo apelo feito em seu programa Meu Momento com Você, à repórter Marici do Jornal da Tarde pela matéria sobre as meninas,  aos amigos do Orkut, facebook e twitter que divulgaram a campanha sem cessar e principalmente à produção do programa A Tarde é Sua e em especial à Sônia Abrão por ter apresentado o drama das meninas de forma emocionante e comovente e por ter abraçado a Campanha.
A campanha iniciou-se em novembro e em 3 meses haviam sido arrecadados 25.000,00 dos 120.000,00 necessários para o tratamento das duas meninas, e depois do apelo da Sônia Abrão, em seu programa na semana passada...em menos de uma semana foi arrecadado o valor restante e graças a grande audiência do programa e colaboração dos telespectadores que se sensibilizaram com o apelo dramático das duas mãezinhas e da apresentadora, o sonho agora é realidade...as meninas embarcam dia 22/03 para Lima em busca da cura.

Mas acima de tudo agradecemos a Deus...sem ELE nada disso teria sido possível!

As pequenas embarcam para Lima rumo à cura e só temos que agradecer a todos e pedir a Deus que o tratamento seja um sucesso e que elas tenham daqui para frente uma outra história de vida para contar.

E que as duas mamães guerreiras, Iolanda e Luciana, possam ser ainda mais felizes ao lado de suas abençoadas e lindas filhas.

Links relacionados:

Sandra Domingues
18/02/2011


4 comentários:

  1. Deus seja louvado!!!
    Gigi e Gabi rumo a cura...
    e bem no dia 22/03 dia do aniversário da minha princesa Manuela, oh glória! um presentão do papai do céu, vamos ver nossas amiguinhas com muito mais esperanças...

    ResponderExcluir
  2. CONSEGUIMOS O TRATAMENTO DAS DUAS MENINAS !!!!!!!!! NOSSA EMOÇÃO É ENORME!

    MUITO OBRIGADA A TODOS Q COM TANTA GENEROSIDADE NOS DEU AS MÃOS QUE JESUS ABENÇOE VCS, SUA FAMILIA SEUS AMIGOS ENFIM TODOS OS SEUS CONTATOS POR E-MAIL, ORKUT FACEBOOK TWITTER, AO PROGRAMA MEU MOMENTO COM VOCE DO QUERIDO BARJON, A SANDRA DOMINGUES ANJO DAS CRIANÇAS ESPECIAIS, A MARICI DO JT, AOS ANONIMOS, TODO O BRASIL QUE NOS VIU NO PROGRAMA DA QUERIDA SONIA, ENFIM TODOS QUE ESTAO CONOSCO ,EM ORAÇÕES, EM DOAÇÕES, EM AMOR.

    A cada dia aprendo mais com nossas meninas, elas despertam no ser humano seus ,melhores sentimentos! Sou muito grata a DEUS que me confiou uma pessoinha tao iluminada como minha filhinha, com tanta força e q me ensina todo instante! Obg Jesus por ter nesta caminhada encontrado minha amiga Iolanda e a Gigi, familia que amo !!!

    OUTRAS VITORIAS VIRÃO E VAMOS PODER COMPARTILHAR COM CADA UM DE VCS, NOS ALEGRAR, NOS AJOELHAR E GLORIFICAR A DEUS POR ESTE GRANDE MILAGRE!!

    OBG A TODOS E QUE JESUS DERRAME BENÇÃOS DE SAUDE A CADA UM DE VCS ! AGRADEÇAM SEUS CONTATOS EM NOSSO NOME !!

    GABI LUCIANA AZIZ GIGI IOLANDA JOAO MARCOS!

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha família estamos muitos felizes que graças a Deus, as meninas vão fazer o tratamento. Desejo tudo de bom e com a mesma esperança que temos na minha melhora estamos tendo na recuperação delas. Beijos e uma ótima viagem.

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Vai dar tudo certo!
    Queremos noticias futuras!!!
    Aproveito para agradecer a todos que estão ajudando, através deste Blog, a divulgar a Campanha de MATHEUS RUMO À CHINA. Valeu.. fiquem com Deus! (Rita - mãe de Matheus)

    ResponderExcluir