terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ajudem a realizar o sonho do Gabriel


Gabriel Schanuel Bastos, filho de Marcia Schanuel Bastos e Silvio Bastos da Silva Junior. 

Nascido em 1999 teve complicações no parto devido a falta de oxigênio e por consequência Paralisia Cerebral. Os pais vem lutando para melhorar a qualidade de vida dele com diversos tratamentos como fisioterapia, fonoaudiologia, equoterapia, entre outros.

Em agosto de 2010 descobriram um novo tratamento com o uso de células-tronco na China. Levaram ele e ficaram 45 dias. Foram feitas 9 aplicações de células-tronco. Não é um tratamento milagroso, consiste em fazer com que as células implantadas despertem as áreas lesadas. Hoje já é possivel perceber uma grande melhora, pois ele ja consegue realizar tarefas como abrir as mãos e pegar um brinquedo. Ganhou massa muscular e consegue emitir sons. O Gabriel é muito alegre e expressa sua vontade própria em realizar uma nova etapa deste tratamento.

É preciso leva-lo em setembro de 2011, porque as células agem no organismo por volta de 1 ano. Quanto mais rápido o tratamento melhor será o resultado. Para o tratamento e custos da viagem é preciso de R$ 110.000,00. Ainda falta uma grande parte deste dinheiro e o tempo está se esgotando. 

Faça sua doação pela conta poupança abaixo ou através de cartão de crédito via Pag Seguro, direto no site do Gabriel


Se você não pode ajudar financeiramente, ajude divulgando este site para outras pessoas. O Gabriel precisa muito e todo este dinheiro será exclusivamente utilizado para seu tratamento. 

Seus pais ficam a disposição para tirar qualquer dúvida pelo e-mail marciasbastos@hotmail.com, pelos telefones abaixo ou aos sábados no calçadão do CENIP - Centro de Petrópolis/RJ.

Se possível faça um depósito na conta poupança do Gabriel. 


Links Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário