domingo, 8 de agosto de 2010

Gabriel Rumo à China

Agradecimento pela campanha do Gabriel

Queridos amigos...gostaria muito de abraçar e beijar a cada um de vocês, mas infelizmente isso não será possível, porque a campanha do Gabriel se tornou tão grande, que não há mais tempo. Embarcamos amanhã, dia 09/08/2010 às 19:05. Por favor todos nesta hora façam pensamento positivo, façam suas orações para que tudo dê certo com o Gabriel.

Não tenho palavras para expressar minha gratidão por todos vocês. Eu não sonhava que um dia isso aconteceria comigo, mass o dia chegou, de poder lutar pela qualidade de vida daquele que tanto amo, meu anjo Gabriel, criança amada e que exala amor por onde passa. Conquistou corações de muitas famílias, que às vezes precisavam de um carinho, palavra amiga ou até daqueles que reclamavam demais sem motivo. Evangelizou muita gente que já não acreditava mais em nada e nós fomos e conseguimos mostrar que quando temos fé e acreditamos nos nossos sonhos, tudo é possível.

Deus esteve no comando o tempo todo, a nossa frente. Nós levantamos uma bandeira para outras crianças. O Gabriel é apenas mais um daqueles que tem esperança, mas que às vezes não tem forças para lutar. Nós tivemos e sempre teremos, enquanto Deus permitir.

Pelo meu filho vou até para à China. Quando ao Brasil nosso anjo voltar, ajudaremos outras crianças que precisarem de nossa força, é nossa obrigação. E se de vocês precisarmos sei que estarão aí.

Que Deus abençoe a todos vocês. Muito obrigada.

Feliz Dia dos Pais.

Um grande beijo.

Mandaremos notícias por e-mail ou pelo orkut, para que todos participem junto a nós de mais uma vitória.

Márcia Schanuel Bastos (mãe do Gabriel)

Blog do Gabriel: Anjo Gabriel

Comunidade no Orkut: Ajude mais um sorriso a brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário