quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Giovanna e Gabriela no Programa A Tarde é Sua com Sônia Abrão


NÃO PERCAM AMANHÃ (11/02/2011) A TARDE É SUA

Amanhã 11/02/2011 às 15h a Iolanda e a Luciana, mamães da Giovanna e Gabriela estarão na RedeTV, no programa da Sônia Abrão.

O repórter Tony Castro esteve hoje na casa da Luciana para entrevistá-las e fazer as imagens das meninas e amanhã as mamães estarão no Programa A Tarde é Sua com a Sônia Abrão.

Deus permita que um ANJO assista o programa e resolva pagar o tratamento das meninas ou ainda que com a divulgação a Campanha dê uma alavancada e elas possam embarcar o mais rápido possível para Lima...rumo à cura.


Giovanna e Gabriela têm uma doença degenerativa e FATAL (Tay-Sachs e de Sandhoff ) e a expectativa de vida são de 5 anos. Giovanna está com 4 anos e Gabriela tem 3 anos.

Essas mãezinhas não se curvaram diante do destino que a vida lhes impôs para as duas meninas e foram à luta. Nessa busca desesperada por um milagre, descobriram um "Tratamento Experimental" que está sendo realizado em Lima no Peru e é a ÚNICA esperança de VIDA para as duas pequenas.

O tratamento estaciona a doença e ainda que elas nunca mais voltem a ser crianças perfeitas como eram quando nasceram e até alguns meses de vida, o que esses papais buscam é mantê-las vivas e alimentam a esperança de que um dia ainda conseguirão a cura para ambas meninas, mas para isso temos que correr contra o TEMPO...precisamos parar o relógio para que consigamos mantê-las VIVAS.

O tratamento realizado em Lima (Terapia Gênica) custa R$ 60.000,00 (incluindo passagem, hospedagem, alimentação) e como ambas meninas farão o tratamento o custo da campanha que os pais das meninas lançaram no dia 25/11/2010 é de R$ 120.000,00.

Como trata-se de tratamento experimental (em animais teve 100% de cura e recentemente foi realizado em uma criança que já apresenta resultados significativos) o Estado não arca com os custos, sendo assim não adianta nem entrar com ação contra o ESTADO para garantirem um dos itens principais da Constituição: O DIREITO À VIDA !

Ainda que eles tentassem entrar com uma ação para que o ESTADO bancasse o tratamento das meninas, é burocrático e demorado e elas NÃO podem esperar...disso depende a VIDA das meninas.

Peço por favor que entrem no Blog, conheçam o drama dessas duas famílias e ajude-as.

3 comentários:

  1. Quem sabe um ANJO assista o programa e resolva pagar o tratamento das meninas ou ainda consigamos que com o programa a campanha tome um novo rumo e dê uma alavancada e as pequenas possam embarcar em breve para Lima rumo à cura.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a reportagen,está mãe ou avô tiver fé em Deus, antes de fazer qualquer tentava de conséguir esta importancia,devéria era dar um pulo ai em São Paulo no Bras,na rua Carnéiro Leão n% 484 é levar os només é fotos, destas crianças la no Programa do Pastor Valdomiro, na fé do sr, Jesus Cristo,éle vai curar estas crianças, ele é quem cura,veja na Blibia, muitas curas milagrosas, Deus,a bençoé estes dois anginhos inocentes, mé desculpe por esta tentando orientar estas péssoas, na pura fé em Deus,

    ResponderExcluir
  3. Entregue nas maos de Deus, tenha muita fé.
    Estou torcendo por vcs.
    Ana Claudia Vargas

    ResponderExcluir