quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Gianecchini passará por transplante de células-tronco

Gianecchini passará por transplante de células-tronco

O ator deve realizar um procedimento chamado de autólogo

Na luta contra um câncer do tipo linfoma não Hodgkin T angioimunoblástico desde agosto deste ano, Reynaldo Gianecchini deve passar por um novo tratamento nas próximas semanas. De acordo com informações da revista "Caras", o ator vai fazer um transplante autólogo após completar o ciclo da quinta sessão de quimioterapia. A técnica é utilizada para obter células-tronco do sangue ou da medula óssea do paciente e retorná-las a ele.

Ainda em entrevista à publicação, Gianecchini diz estar muito confiante em sua cura. "Sempre fui uma pessoa otimista e, agora, mais do que nunca. Não penso em coisas ruins, somente coisas boas. Por todo esse amor que tem sido movimentado, eu acredito na cura, não acredito na doença", disse o ator. "Só consigo pensar na minha vida muito melhor daqui para frente", afirmou confiante.


Link Relacionado:

Um comentário:

  1. Vc sabe me indicar como se candidatar ou obter o tratamento por célula tronco? É para minha mãe que tem artrose no quadril. Meu email é wipsley@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir