quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fábio Grando na luta pela reabilitação

25 anos, nascido em Guaporé no Rio Grande do Sul, aonde morou até seus 11 anos, depois disso mudou junto com a família para Brasília, cidade na qual mora até hoje.

Na ocasião, estudante de jornalismo com muitos planos para o futuro, teve seus sonhos interrompidos no dia 18 de junho de 2006, quando ao saltar em uma piscina bateu com a cabeça no fundo dela e acabou fraturando a quinta vértebra da coluna (C5) e ficou tetraplégico.
Apesar do acidente e de suas limitações, com a ajuda de amigos Fábio retornou os estudos e em 2008 se formou em jornalismo. Clique aqui e conheça a história de Fábio Grando

Fábio pesquisou sobre o tratamento com células-tronco e apesar de acreditar no tratamento, devido o custo elevado optou pelo Project Walk e hoje (12/08/2010) conseguiu o visto para embarcar aos EUA e fazer o tratamento.

Veja o que Fábio Grando pensa a respeito do tratamento com células-tronco


Opa, acabei de voltar da Embaixada Americana, e desta vez com notícias boas. Graças a Deus, o meu visto e o da minha mãe foram aprovados. Agora só falta a aprovação de mais um, que será para a pessoa que irá me auxiliar durante o período em que eu estiver nos Estados Unidos. Esta última entrevista está agendada para o dia 1 de setembro, então, até lá, sigo na dependência da aprovação para definir as datas certas do meu embarque. Mas felizmente, hoje, mais um grande passo foi dado rumo a minha chance de tentar.

Seguindo no ritmo das boas notícias, volto a convidar a todos para participarem do show na próxima segunda-feira, dia 16, às 19h30 na Biblioteca Demonstrativa de Brasília, que fica na 506/507 sul. O evento "Quanto Vale o Show?" está sendo organizado pela Biblioteca em parceria com o
Movimento Maria Cláudia pela Paz Não serão cobrados ingressos, quem for ajudará com a quantia que achar justa pelo evento. Clique aqui para ver os artistas que se apresentarão.

É incrível como através da campanha conheci pessoas dispotas a ajudarem ao próximo, e o melhor, sem esperar nada em troca, fazem isso apenas pelo prazer de poder ajudar. Foi assim que conheci a
Sandra Domingues, que tem o blog Células-Tronco, uma Nova Esperança. É através dele que ela esclarece inúmeras dúvidas sobre o assunto, além de divulgar campanhas semelhantes a que estou fazendo. Vale a pena visitar e ajudar se possível. Mesmo sem a certeza de uma recuperação completa, vocês estarão ajudando na realização de sonhos.

Por enquanto é isso, volto a agradecer a colaboração e a torcida de todos.

Fábio Grando

Blog do Fábio: Bora Fabito

Torcemos por você Fábio, esperamos que o tratamento venha de encontro aos seus anseios e que num futuro breve, onde se Deus quiser o tratamento com células-tronco deixará de ser um tabu e estará acessível a todos, você possa também fazer uso e se beneficiar desse tratamento que está revolucionando o mundo e já apresenta resultados significativos.

Células- Tronco, Eu Acredito !

Sandra Domingues
12/08/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário